Food XP Delivery
(46) 3572.1106
Câmara de Cruzeiro do Iguaçu realiza última Sessão Ordinária de 2017
Câmara de Cruzeiro do Iguaçu realiza última Sessão Ordinária de 2017
Legenda: Câmara de Cruzeiro do Iguaçu realiza última Sessão Ordinária de 2017
Data: 14/12/2017

Câmara de Cruzeiro do Iguaçu realiza última Sessão Ordinária de 2017...Na última terça-feira dia 12 a Câmara Municipal de Cruzeiro do Iguaçu realizou a última Sessão Ordinária de 2017. Na Ordem do Dia o Projeto de Lei 062/2017 de Autoria do Poder Executivo Municipal o qual autoriza o Poder Executivo realizar a concessão de uso de espaço público na Praia Municipal.  O vereador Ari Guedes se absteve do voto por ter grau de parentesco com a sócia-proprietária da empresa. Manifestaram-se favoráveis os vereadores Jean Cardoso, Vonei Vacca, José Bertoldo, Claudinei Zucco Pitro Belli, Antenor Beletini e Vilmar Scalcon, sendo aprovado por unanimidade.

 

O projeto 062 concede a empresa Thais de Oliveira Guedes o direito de utilizar por 10 anos, uma área de 108 metros na Praia Municipal para a construção de um escritório para atender os turistas com o Passeio de Barco pelo lago do Rio Iguaçu, oferecendo em contrapartida 03 empregos com carteira assinada durante a temporada e 01 fora da temporada.

 

Os vereadores parabenizaram a empresa pela iniciativa pois trata-se de um investimento arrojado e que vem de encontro a geração de emprego e atração turística em nossa prainha.

 

Nas Explicações Pessoais fizeram o uso da palavra os vereadores Ari Guedes (PDT), Sadi Francischini (PP), Antenor Belletini (PSC), Vilmar Scalcon (PSB), Jean Cardoso(SD), Claudinei Pitro Belli (PMDB), Vonei Vacca (PPS), José Bertoldo (PDT) e Flávio dos Santos (DEM).

 

Os vereadores enalteceram o bom andamento da Casa de Leis durante o corrente ano, pois mesmo sendo um ano difícil foram diversas conquistas, graças ao empenho de todos os edis e a boa parceria com o Poder Executivo na aprovação de vários projetos que vem de encontro com a necessidade e os anseios da população cruzeirense. O Presidente Flávio dos Santos finalizou a sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 05 de fevereiro de 2018, e lembrou: “não realizaremos Sessões Ordinárias nesse período, mas o nosso trabalho junto a população continua da mesma forma, sempre buscando atender a necessidade do nosso povo”. Os vereadores desejaram ainda um Feliz Natal e um próspero 2018 a todos.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3572 - 1106
cmci@wln.com.br
Av. 13 de Maio, 768 - Centro | Cruzeiro do Iguaçu - Paraná | Última Atualização: 15/05/2018 11:25:47