Food XP Delivery
(46) 3572.1106
Câmara Cruzeiro - 30ª Sessão Ordinária
Câmara Cruzeiro - 30ª Sessão Ordinária
Legenda: Câmara Cruzeiro - 30ª Sessão Ordinária
Data: 26/09/2018

Na última segunda-feira dia 24 foi realizada a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruzeiro do Iguaçu. Em segunda votação foi reprovado por 4x3 votos o Projeto de Lei 045/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal autorizando proceder a concessão de direito real de uso de área de terras de propriedade do município a Associação do Créu Cultural e Artístico da Trilhadeira. Manifestaram-se contrários os vereadores Jean Cardosos, Vilmar Scalcon, Antenor Belletini, Vonei Vacca. E o Requerimento 014/2018 de autoria do vereador José Bertoldo o qual requer ao Poder Executivo que esteja viabilizando postes de concreto ou madeira para poder chegar internet até as comunidades de Linha Paineira e Aeroporto. Manifestaram-se favoráveis os vereadores José Bertoldo, Antenor Belletini, Vilmar Scalcon e Vonei Vacca. Aprovado por unanimidade.

 

Explicações Pessoais

 

Jean Cardoso (SD) solicitou ofício indicando ao Prefeito Municipal para que seja realizada a colocação de bancos na praça municipal.

José Bertoldo (PDT) ponderou sobre a importância da aprovação do requerimento 014 de sua autoria, para levar internet até as comunidades do interior, agradecendo aos colegas pelo apoio.

Vilmar Scalcon (PSB) falou da importância da instalação de banheiro público na Praça Municipal. Solicitou ofício para que o parque de máquinas realize o concerto no acesso ao Sr. Daniel Meurer e demais famílias na comunidade de Canoas.

Vonei Vacca (PPS) parabenizou o trabalho realizado por professores e alunos da rede municipal de ensino com a 5ª Exposição de Arte e literatura na semana passada.

Flávio dos Santos (DEM) fez algumas considerações sobre fatos ocorridos nos últimos dias quanto a Vigilância Sanitária, onde foram realizadas apreensões de produtos sem procedência, como carne bovina. Flávio salientou que a equipe da vigilância é muito bem preparada e competente, e tais medidas são necessárias para manter a qualidade dos produtos que chegam a nossa mesa. Lembrou ainda que nossos produtores familiares têm total apoio e acompanhamento da administração municipal através do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que não apenas cobra, mas os orienta para que sua produção seja de ótima qualidade, e assim todos são beneficiados, produtor e consumidor.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3572 - 1106
cmci@wln.com.br
Av. 13 de Maio, 768 - Centro | Cruzeiro do Iguaçu - Paraná | Última Atualização: 04/12/2018 16:37:29