Food XP Delivery
(46) 3572.1106
Paralisação dos caminhoneiros foi o assunto mais abordado na última sessão
Paralisação dos caminhoneiros foi o assunto mais abordado na última sessão
Legenda: Paralisação dos caminhoneiros foi o assunto mais abordado na última sessão
Data: 29/05/2018

Paralisação dos caminhoneiros foi o assunto mais abordado na última sessão... Nesta segunda-feira dia 28 em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruzeiro do Iguaçu foi aprovada a Indicação 008/2018 de autoria do vereador José Bertoldo o qual indica ao Excelentíssimo Prefeito Dilmar Túrmina, que esteja vendo dentro da possibilidade fazer a sessão de uso do imóvel público localizado na comunidade de Canoas, antiga escola, para que o Clube da Terceira Idade possa instalar a sua Sede. Manifestou-se favorável o autor da indicação José Bertoldo. “É um anseio da população daquela comunidade, pois é um bem público que não está sendo usado depreciando-se por falta de manutenção” disse José. Também se pronunciaram os vereadores Claudinei Pitro Belli, Jean Cardoso, Vonei Vacca, Antenor Belletini e Vilmar Scalcon, sendo aprovado por unanimidade dos votos.

 

Já nas Explicações Pessoais todos os vereadores comentaram sobre as manifestações que estão sendo realizadas por todo o Brasil para defender os direitos da população. Lembraram ainda dos cidadãos cruzeirenses que estão presentes na paralisação local. Parabenizaram a todos que estão apoiando e buscando as melhorias necessárias, principalmente na diminuição do preço dos combustíveis e outros encargos e impostos. Fizeram o uso da palavra Jean Cardoso (SD), Vilmar Scalcon (PSB), Vonei Vacca (PPS), José Bertoldo (PDT), Antenor Belletini (PSC), Claudinei Pitro Belli (PMDB), Ari Guedes (PDT), e Flávio dos Santos (DEM), que ainda parabenizou o Grupo Municipal de Dança classificado no último final de semana em duas modalidades para participar em competição no Teatro Guairão em Curitiba.

 

No Expediente Projeto de Lei 030/2018 de autoria do Poder executivo Municipal o qual dispõe sobre o repasse de recursos mensais a médicos cooperados dentro do programa Mais Médicos para o Brasil com a finalidade de auxílio moradia e alimentação. Foi justificada a ausência do vereador Sadi Francischini por motivos particulares.

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3572 - 1106
cmci@wln.com.br
Av. 13 de Maio, 768 - Centro | Cruzeiro do Iguaçu - Paraná | Última Atualização: 18/09/2018 07:53:07