Food XP Delivery
(46) 3572.1106
VÁRIAS MATÉRIAS FORAM APRECIADAS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CRUZEIRO. EM DESTAQUE A SEGURANÇA DA BALSA.
VÁRIAS MATÉRIAS FORAM APRECIADAS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CRUZEIRO. EM DESTAQUE A SEGURANÇA DA BALSA.
Legenda: VÁRIAS MATÉRIAS FORAM APRECIADAS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CRUZEIRO. EM DESTAQUE A SEGURANÇA DA BALSA.
Data: 20/02/2018

VÁRIAS MATÉRIAS FORAM APRECIADAS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CRUZEIRO. EM DESTAQUE A SEGURANÇA DA BALSA...Nesta segunda dia 19, várias matérias foram apreciadas na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruzeiro do Iguaçu. Todos os vereadores fizeram o uso da palavra em suas explicações pessoais – Vilmar Scalcon (PSB), Jean Cardoso (SD), José Bertoldo (PDT), Ari Guedes (PDT), Antenor Belletini (PSC), Vonei Vacca (PPS), Sadi Francischini (PP), Claudinei Pitro Belli (PMDB) e Flávio dos Santos (DEM).

 

Entre os principais assuntos abordados o mais comentado pelos vereadores foi a grande preocupação com a segurança do funcionários e usuários da balsa.

 

Alguns vereadores destacaram ainda a educação, comentando sobre a inauguração da Escola Municipal Monsenhor Eduardo ensino integral, e a entrega do Kit Material e Uniforme escolar gratuitamente aos alunos da rede municipal de ensino. Algumas adaptações e reformas na Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu também foram salientadas.

 

Na Ordem do Dia todas as matérias foram aprovadas por unanimidade:

 

Projeto de Lei 015/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal o qual dá nova redação ao artigo 2º da Lei Municipal 1.219/2018 de 26 de janeiro de 2018. Manifestou-se o vereador Sadi Francischini esclarecendo que é favorável por se tratar de uma regularização do lote 16 do lago municipal.

 

Requerimento 001/2018 de autoria dos vereadores Vonei Vacca, Flávio dos Santos, Jean Cardoso, Antenor Belletini e Sadi Francischini, o qual requerem ao Poder Executivo Municipal que seja feita adaptações e reformas nos banheiros e mesas no refeitório da Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu bem como a troca dos beirais. Manifestou-se favorável o vereador Vonei Vacca.

 

Requerimento 002/2018 de autoria dos vereadores Vonei Vacca, Flávio dos Santos, Jean Cardoso, Antenor Belletini e Sadi Francischini, o qual requerem ao Poder Executivo Municipal que seja feita uma lombada na Av. 26 de abril ao lado da Escola Municipal Monsenhor Eduardo, bem como uma análise de via de mão única na Rua das Camélias em frente à escola. E também que seja construída uma calçada na Av. 26 de abril nas proximidades do Ginásio de Esportes Cruzeirão, dando acesso à Escola Monsenhor Eduardo e ao Colégio Estadual Doutor Arnaldo Busato. Manifestaram-se favoráveis os vereadores Jean Cardoso e Antenor Belletini.

 

Indicação 003/2018 de autoria dos vereadores Vonei Vacca, Flávio dos Santos, Jean Cardoso, Antenor Belletini e Sadi Francischini, o qual indicam ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Dilmar Túrmina que sejam feitas melhorias bem como cascalhamento entre as propriedades do Sr. Alvadi Tomas de Miranda e a propriedade do Sr. Marcos Witeck na Linha Pedra do Ouro. Manifestaram-se favoráveis os vereadores Sadi Francischini, José Bertoldo, Jean Cardoso e Vonei Vacca.

 

Indicação 004/2018 de autoria dos vereadores Vonei Vacca, Flávio dos Santos, Jean Cardoso, Antenor Belletini e Sadi Francischini, o qual indicam ao Excelentíssimo Prefeito Municipal que esteja tomando providências quanto a segurança da balsa, pois estamos preocupados com a integridade física dos funcionários e usuários, e também que esteja vendo dentro da lei o que seja melhor a ser feito até mesmo na questão de horários de funcionamento. Manifestaram-se favoráveis os vereadores Jean Cardoso e Vonei Vacca.

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3572 - 1106
cmci@wln.com.br
Av. 13 de Maio, 768 - Centro | Cruzeiro do Iguaçu - Paraná | Última Atualização: 19/06/2018 14:58:48